Viagora

Sílvio Mendes não está impondo pré-candidatura, diz Aluísio Sampaio

O vereador falou sobre a posição do ex-prefeito e possível pré-candidato da oposição à Prefeitura de Teresina.

O vereador de Teresina, Aluísio Sampaio (Progressistas), falou sobre a posição do ex-prefeito e possível pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) para as eleições municipais em 2024.

O parlamentar explicou que o médico não está impondo uma pré-candidatura e que está sem ansiedade para disputar o pleito. Sílvio Mendes é um dos grandes nomes entre as pesquisas para disputar o Palácio da Cidade e retornar ao comando da capital.

Foto: ViagoraAluisio Sampaio
Aluisio Sampaio

“O prazo [para definir o pré-candidato] é esse de outubro, foi colocado um cronograma. Com relação ao ex-prefeito Sílvio Mendes, ele sempre foi uma pessoa disponível para a política no estado do Piauí e Teresina, mas ele não tem um tipo de ansiedade. O Dr. Sílvio não está impondo nenhum tipo de pré-candidatura e a gente sempre teve a Bárbara à frente desse trabalho prévio para poder chegar em outubro e ser analisado de igual para igual, como vem sendo analisado o Dr. Sílvio Mendes nas pesquisas, porque a população o conhece”, disse Aluísio Sampaio.

Elmano Férrer em 2024

O vereador ainda falou sobre o papel de Elmano Férrer (PP) nas eleições municipais de 2024. Questionado se o ex-senador pode ser lançado na chapa proporcional do Progressistas, Aluísio Sampaio comentou que não está descartado e teceu elogios ao ex-prefeito de Teresina.

"Temos essa possibilidade, mas Elmano Férrer é um grande quadro que pode servir para prefeito e vereador", declarou.

Facebook
Veja também