Viagora

Obra do anel viário da cidade de Anísio de Abreu é concluída

Segundo o governo, a obra teve investimento de mais de R$ 1 milhão, por meio do Tesouro Estadual, iniciado pelo Programa PRO Piauí.

O Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) divulgou nessa sexta-feira (04), que concluiu o anel viário no município Anísio de Abreu, localizado na região Sul do estado. Segundo a pasta, a obra teve investimento de mais de R$ 1 milhão, por meio do Tesouro Estadual, iniciado pelo Programa PRO Piauí.

De acordo com a Seinfra, com os recursos, foram feitas intervenções como a pavimentação toda em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), sinalização horizontal, serviço de drenagem e instalação de placas com identificação das ruas.

Foto: Divulgação/Governo do PiauíAnel viário do município de Anísio de Abreu.
Anel viário do município de Anísio de Abreu.

O secretário da Seinfra, Flávio Júnior, destaca que junto ao anel viário também foi pavimentada a rua Pio Ferreira dos Santos, na parte urbana do município. E frisa que a obra traz melhorias para a população.

“Concluímos essa obra de grande importância para o município, pois sabemos que, nessa área, trafegam muitos veículos que se deslocam pelo Sul do Piauí. É um pedido do governador Rafael Fonteles atender todos os municípios do estado, ter um anel viário conservado, como esses que estamos entregando, para Anísio de Abreu, ajuda a transformar o entorno e a economia local, pois promove um fluxo constante de veículos e pessoas, além de economizar o tempo de quem passa de carro pela cidade”, contou.

Facebook
Veja também