Viagora

Menores fazem rebelião e tentam fugir do CEM em Teresina

De acordo com a Sasc, todos os envolvidos na ação foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Na noite dessa segunda-feira (07), ocorreu um princípio de rebelião no Centro Educacional Masculino (CEM), localizado no bairro Memorare, zona norte de Teresina.

De acordo com nota da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), durante a ação, apenas um adolescente conseguiu fugir da unidade, mas foi recapturado em seguida.

“Uma tentativa de fuga no Centro Educacional Masculino - CEM, em Teresina, envolvendo internos e que somente um adolescente conseguiu evadir-se do local, mas logo foi localizado e conduzido de volta ao Centro”, informa a nota.

Segundo a Sasc, os envolvidos no princípio de rebelião foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Veja abaixo a nota na íntegra:

A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos informa que ocorreu, na noite de segunda-feira, 7, Uma tentativa de fuga no Centro Educacional Masculino - CEM, em Teresina, envolvendo internos e que somente um adolescente conseguiu evadir-se do local, mas logo foi localizado e conduzido de volta ao Centro.

A ação de contenção e o restabelecimento da segurança foram coordenados pelo Major Evando Vasconcelos. Os adolescentes envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrante para o registro do Boletim de Ocorrência e a realização de exame de corpo de delito.

Facebook
Veja também