Ouvidoria na Praça faz atendimento no Shopping da Cidade de Teresina
A próxima edição do projeto está programada para ocorrer no dia 18 de outubro, na Praça João Luís Ferreira
Nessa quarta-feira (20), foi realizado a segunda edição do Projeto Ouvidoria na Praça, no Shopping da Cidade, Centro de Teresina. Na ação, A equipe da Ouvidoria Geral do Estado do Piauí (OGE-PI) registrou mais de 100 manifestações dos cidadãos, demonstrando o compromisso em ouvir as necessidades e preocupações da comunidade.
Raimundo Dutra, ouvidor-geral do Estado, destaca que iniciativa é fundamental para promover a cidadania e a participação social. “O Projeto Ouvidoria na Praça incentiva a participação da sociedade na administração pública”, enfatiza Raimundo.
Segundo o Governo do Piauí, o Projeto Ouvidoria na Praça tem como objetivo central de aproximar a Ouvidoria dos cidadãos, proporcionando a oportunidade de fazer ouvir suas vozes e registrar suas manifestações.
A próxima edição do Projeto Ouvidoria na Praça está programada para ocorrer no dia 18 de outubro, na Praça João Luís Ferreira em Teresina. Além do projeto, a ouvidoria disponibiliza diversos canais de contato para facilitar a interação com a população.
Por: Alexia Dias
-
INMET emite alerta de vendaval e baixa umidade para municípios do Piauí
Os avisos indicam rajadas de vento de até 60 km/h e umidade relativa do ar entre 20% e 30%; população deve adotar medidas de prevenção -
TJPI apresenta inteligência artificial para auxiliar na elaboração de decisões
A plataforma Batizada de FILÓ, utilizará IA para apoiar magistrados e servidores na análise de processos e produção de documentos jurídicos -
Inscrições para o Fies do segundo semestre terminam nesta sexta-feira
Os candidatos devem se inscrever pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior; resultado da seleção será divulgado no dia 30 de julho -
Strans inicia transformação de rotatória na Avenida Maranhão em Teresina
A Strans informou que nesta fase, o novo conjunto semafórico entrou em operação no cruzamento das avenidas Maranhão e Nações Unidas. -
Fundação Wall Ferraz inicia curso de costureiro industrial do vestuário em Teresina
A capacitação tem o objetivo de reunir alunos interessados em aprender técnicas da costura industrial e ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir