Viagora

Dr. Pessoa diz que começará diálogos para escolher vice para 2024

O prefeito de Teresina afirmou que ficará com o comando do partido Republicanos até o final do próximo ano.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou nesta terça-feira (26), que os entraves acerca da liderança do partido já foram resolvidos.

O gestor estará no comando em Teresina e assumiu que o deputado federal, Jadyel Alencar tem espaço até mesmo na administração e na sigla.

Dr. Pessoa revelou ainda que durante reunião, realizada em Brasília, com o presidente nacional, o deputado federal Marcos Pereira, houve conversações sobre as eleições de 2024 e 2026. O prefeito destacou que ficará no comando do Republicanos até o final de 2024, tendo em vista sua campanha de reeleição.

Foto: Matheus Santos/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

“Não propriamente dita na decisão eleitoral, fomos dar um abraço no presidente do partido e acabar de afinar nossas atitudes para 2024 e 2026, não entramos em detalhes. O partido quem vai comandar no Piauí até o fim de 2024 é o prefeito de Teresina, vai ser enxertado por outras autoridades, como Jadyel que tem espaço para fazer parte da nossa administração. O presidente regional do Piauí chama-se deputado Jevoá Alencar, Jadyel fará parte tanto regional como local, foi uma conversação republicana de harmonia, acredito até que virão frutos doces”, explicou.

Questionado se já está articulando sobre nomes para a vaga de vice, o gestor disse que está à procura de um candidato viável e que algumas pessoas tem o procurado e que os diálogos irão começar.

“Já estamos pensamos, porque alguém está me procurando. Tem algumas pessoas que estão solicitando esse espaço de vice, e eu já estou imaginando”, afirmou.

Facebook
Veja também