Espero união em torno do nome de Fábio Novo, diz Wilson Martins
O ex-goverador avaliou como positiva a disputa interna que resultou na homologação do deputado Fábio Novo na última quarta-feira (30), pelo diretório municipal do PT.
Após a escolha da pré-candidatura de Fábio Novo à Prefeitura de Teresina em 2024, o ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PT), declarou que espera uma grande campanha jamais antes realizada pelo Partido dos Trabalhadores na capital.
O ex-gestor avaliou como positiva a disputa interna que resultou na homologação do deputado Fábio Novo na última quarta-feira (30), pelo diretório municipal da legenda. “O Partido dos Trabalhadores se movimentou muito bem na pré-campanha com dois pré-candidatos que se mostra bem ativos, isso de certa forma deu um upgrade grande na pré-campanha”, afirmou.

O petista reforçou que aguarda um reconhecimento da pré-candidatura, afinal Fábio Novo ainda deverá ser apresentado para a federação do PT com o PcdoB e o PV.
“Espero que agora se crie uma unidade, em torno de um nome só e que a gente possa fazer aquela campanha que o Partido dos Trabalhadores não fez em Teresina, uma campanha grandiosa com muito volume e com a experiência do passado, da história do PT e a gente possa nessa oportunidade vencer as eleições agora no ano de 2024”, explica.
Questionado se pretende disputar algum cargo nas eleições de 2026, o ex-governador não confirmou, mas explicou que sempre existe uma expectativa.
“Está longe ainda, a gente na política tem sempre uma expectativa nesse sentido. Só Deus sabe”, declarou.
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir