Viagora

Dr. Pessoa diz que está aberto ao diálogo com direção do Republicanos

De acordo com o prefeito de Teresina ainda não houve, de fato, uma tratativa no sentido de elucidar o impacto da nova direção.

Nesta quarta-feira (06), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre a mudança da direção estadual do Republicanos no Piauí, que será comandado pelo ex-deputado Mainha.

De acordo com o gestor, ainda não houve, de fato, uma tratativa no sentido de elucidar o impacto desta alteração no diretório estadual. O presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, e filho do prefeito, era responsável pela administração da legenda.

Foto: ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

“O presidente do partido nacional, deputado federal Marcos Pereira, disse que as diretrizes devem ser republicanas, até porque o partido é Republicano. Vamos conversar e chegar a um denominador comum, mas se vier de cima para baixo vamos analisar que posicionamento iremos adotar no Piauí”, explica.

Dr. Pessoa afirmou ainda que nada foi pontuado com o deputado federal Jadyel Alencar, quem indicou o novo líder do Republicanos, mas demonstrou estar aberto ao diálogo.

"É um cidadão simpático, não conversamos ainda de maneira objetiva sobre o assunto. A coisa está voando solta, se ele o nosso presidente Marcos Pereira vier ou um representante especifico para tratar do assunto, teremos um diálogo.

Facebook
Veja também