Viagora

Prefeito Dr. Pessoa é candidato forte à reeleição, diz Antônio José Lira

O líder do prefeito de Teresina na Câmara Municipal também falou sobre a base do gestor na Casa.

O vereador Antônio José Lira (Republicanos), líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina, falou sobre a base do gestor na casa e das eleições de 2024.

Segundo o parlamentar, a campanha de Dr. Pessoa precisa ser garantida pela sua própria base, sem interferências da aliança que apoia o atual Governo do Estado. “Para ganharmos a eleição, precisamos ter a garantia da candidatura, com segurança partidária. Não se pode estar em uma candidatura em que a decisão está nas mãos dos aliados ao governo”, declarou.

Foto: Matheus Santos/ViagoraAntônio José Lira
Antônio José Lira

O republicano ainda deu a entender que, se estivesse na mesma situação do atual prefeito, não confiaria naqueles que não são seus aliados. “Se eu fosse candidato majoritário e a decisão da minha candidatura estivesse nas mãos de um dos meus adversários, eu iria confiar?”, disse Lira.

“A decisão precisa estar nas mãos de um dos aliados do Prefeito e não do governo”, completou o parlamentar.

“Continuo dizendo que o prefeito Dr. Pessoa é candidato forte à reeleição e, como líder, sou seu soldado. Para que ele possa ser candidato, precisam haver garantias de sua candidatura no cenário jurídico, com um partido robusto, que tenha recursos legais”, reforçou o membro da Câmara Municipal.

Antônio José Lira comentou também sobre o seu atual e o seu futuro posicionamento partidário, ressaltando que mantém seu apoio à Dr. Pessoa. “Eu sou do Republicanos e não tenho muito espaço na Prefeitura, apenas votos difíceis e conscientes, não os votos da estrutura. No momento certo, irei para outro partido, não devido a chegada de outros membros, como o deputado Mainha. Mas o importante é que serei um soldado do Prefeito Dr. Pessoa, como sempre fui, como vereador e como líder, porque acredito na gestão”, finalizou o vereador.

Facebook
Veja também