Viagora

Convite para integrar PRD foi honroso, declara Renato Berger

O vereador licenciado também declarou que no momento ele continua no PSD.

Em entrevista ao Viagora, o vereador licenciado Renato Berger (PSD) falou sobre o convite que foi feito pelo Partido Renovação Democrática (PRD) neste mês de dezembro para que ele fizesse parte da sigla, dentre outros assuntos.

O convite ocorreu após o vereador Bruno Vilarinho, assumir oficialmente a presidência do PRD. O parlamentar declarou que a sigla iria compor a base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

Sobre o assunto, Renato Berger afirmou se sentir sensibilizado positivamente com o convite. “Foi um convite honroso de cinco colegas parlamentares, com isso, eu fico muito lisonjeado, mas até o momento sou do PSD, nele eu tenho uma história, foi onde me elegi e me sinto muito bem fazendo parte dele ainda”. afirmou Berger.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraVereador Renato Berger
Vereador Renato Berger
Apesar de Renato afirmar a boa convivência com o partido que ele está atualmente [PSD], o parlamentar não confirmou se descarta o convite para o PRD. “Então o convite é uma coisa que, logicamente, me sensibiliza, eu agradeço, mas a gente vai vendo com o passar do tempo as probabilidades de sim ou de não,” disse ele.

Base do prefeito Dr. Pessoa

Renato Berger também falou sobre fazer parte da base do prefeito atual da capital do Piauí, Teresina. “O PRD é um partido ligado ao Dr. Pessoa, e nós, da base, somos ligados a ele e me estimula ainda mais a aceitar o convite, porém, pelo meu compromisso com o partido que estou atualmente, não confirmo se vou aceitar migrar para o PRD no momento, pelo menos agora”, concluiu.

Facebook
Veja também