Viagora

Polícia encontra fotos do delegado Zanatta e esposa em celular de faccionado

De acordo com a Polícia Civil, fotos do superintendente de Operações Integradas foram encontradas no celular de um membro de facção criminosa.

A Polícia Civil do Piauí informou nesta quinta-feira (11), que vai investigar as fotos do superintendente de Operações Integradas da PC, Matheus Zanatta, encontradas no celular de um faccionado, identificado como Herbert, envolvido na execução da blogueira Samynha Silva, em Teresina.

Em coletiva de imprensa, o delegado-geral de Polícia Civil, Luccy Keiko, revelou que Herbert, conhecido como Jiboia, seria o mentor intelectual do assassinato de Samynha e é uma das lideranças de facção criminosa.

Durante buscas da polícia, fotos de Matheus Zanatta e sua esposa foram encontradas no celular do investigado.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraLucy Keiko
Luccy Keiko

A descoberta causou estranheza nas autoridades policiais que irão investigar o planejamento da facção com as fotografias do delegado. “Nós descobrimos no celular de Hebert, com autorização judicial, muitas fotos do delegado Matheus Zanatta e da esposa dele. Muito estranho, eram várias fotos catalogadas deles e certamente nós vamos estender essa investigação para saber o que realmente essa facção estava planejando”, afirmou.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDelegado Matheus Zanatta
Delegado Matheus Zanatta

Ainda segundo delegado-geral  Luccy Keiko, o faccionado chegou a ser preso, mas passou mal e morreu antes de prestar depoimento.

Facebook
Veja também