Viagora

Dr. Pessoa assina Ordem de Serviço e anuncia obras na zona Sudeste

A solenidade de assinatura aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), com a presença também de parlamentares.

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa compareceu á solenidade da assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica no residencial São Sebastião localizada na zona sudeste da capital.  

O prefeito da capital falou sobre a importância da obra para os moradores da região: “Dando o pontapé inicial para a realização da tão sonhada obra de pavimentação asfáltica, que já deverá ser iniciada nos próximos dias e em breve entregaremos para a população do Residencial São Sebastião. Essa e outras obras só estão se tornando viáveis porque estamos percorrendo a cidade e ouvindo os anseios da população”, frisa Dr. Pessoa.

Foto: Noely Alvarenga/ ViagoraDr. Pessoa
Dr. Pessoa

A ação, conforme a superintendente da Saad Sudeste I, Vani Queiroz, é um sonho da população, com o intuito de melhoria de locomoção de idosos e cadeirantes.

“Aqui é uma obra sonhada pela população há muitos anos, né? Esse bairro tem mais de 35 anos. Então aqui tem muito idoso, muito cadeirante. Então a Prefeitura Municipal de Teresina, com o prefeito Doutor Pessoa, ele vem dando essa olhada especial para esses bairros que tem muito idoso, que tem cadeirantes. E aqui, juntamente com a E-Turbe, em parceria com a Saad Sudeste, e a Prefeitura Municipal de Teresina, a gente está realizando esse sonho da comunidade”, argumenta Vani Queiroz.  

Foto: Noely Alvarenga/ ViagoraAntônio José Lira
Antônio José Lira

De acordo com vereador Antônio José Lira, esse asfalto é um sonho da região. Visa que a obra era para ser feita ainda em novembro. “Essa obra aqui era para ter sido feita em novembro, mas teve uma intervenção. Então é melhor a gente executar a obra. E isso que é mais importante. Não somente na região sudeste, mas toda Terezinha. Aquele momento que antecipa eleições, às vezes complica, até porque as candidaturas ainda não estão tão postas. Então eu prefiro nesse momento estar preocupado com a cidade”, disse.

Foto: Noely Alvarenga/ ViagoraJuca Alves, Coordenador de Asfalto da Eturb
Juca Alves, Coordenador de Asfalto da Eturb

Além disso, o coordenador de asfalto Juca Alves, ressalta a relevância da construção para moradores e pessoas deficientes e para quem transita no local.

“A importância dessa obra aí, sabemos que hoje uma das maiores solicitações da população de Teresina é a melhoria na acessibilidade, tanto para pessoas que têm a mobilidade reduzida, como para nós que não temos nenhum tipo de deficiência, mas que temos dificuldade de transitar nessas ruas com esse tipo de pavimentação que é conhecida como a cabeça de jacaré. Então, essa pavimentação asfáltica traz tanta melhoria, tanto para quem mora na região, para qualquer pessoa que transita aqui no trecho. Bom, gente. Dr. Júlio Calves, tem a possibilidade”, explica o coordenador de asfalto.

Facebook
Indicado para você
Veja também