Viagora

Jeová é quem vai dizer se vamos caminhar juntos, diz Dr. Pessoa

A declaração ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito afirmou que aguarda um posicionamento de Jeová Alencar.

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou a respeito da sua relação com o superintende da SAAD Sul, o deputado licenciado Jeová Alencar (Republicanos). Nos bastidores há especulações que o parlamentar poderia romper com o gestor municipal para integrar a oposição.

Diante dessa possibilidade, Dr. Pessoa afirmou que vê Jeová Alencar como um amigo, que auxilia na administração de Teresina e que espera uma resposta pessoalmente, independente do posicionamento.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa debate sobre ônibus coletivos em reunião com TCE-PI
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Para o prefeito de Teresina, ainda existe a possibilidade de haver aliança entre eles. “Quando eu digo eu sou seu amigo, eu sou amigo, se você não quiser, eu estou dizendo que quero continuar seu amigo”, disse o gestor da capital ao se referir ao deputado Jeová Alencar.

Ainda sobre o assunto, Dr. Pessoa enfatizou que o parlamentar tem espaço na gestão e não tem motivos para romper com a base atual. “Eu espero que tudo isso seja resolvido em menos de oito dias, como já passou uns dois dias, tem mais seis dias. Eu já disse, quero repetir, o Jeová Alencar é importante na nossa administração, tão tal que é deputado estadual. Tem uma fatia significativa na nossa administração e a gente agradece ele. Agora ele é quem vai dizer se vamos caminhar juntos. Não tem subterfúgio não, não tem esse negócio, não tem anteparo não, não tem muro não. Nós somos dois amigos, só não vai pra frente se os dois não quiserem, eu quero”, concluiu.

Facebook
Veja também