Fábio fez gol de placa ao escolher Paulo Márcio como vice, diz Robert Rios
O vice-prefeito ressaltou que Paulo Márcio poderá contribuir para Teresina diante do seu conhecimento na saúde, área prioritária para a capital.
O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, declarou que o pré-candidato a Prefeitura da capital, Fábio Novo (PT) marcou um “gol de placa” ao escolher Paulo Márcio como seu vice na chapa majoritária.
Em entrevista ao Viagora, Robert afirmou que inicialmente iria apoiar Paulo Márcio, que lançou pré-candidatura pelo MDB, mas recuou após deliberações do partido, que o indicou para ser vice de Fábio Novo.
Com a nova conjuntura, o vice-prefeito relatou que está repensando sobre seu pensionamento. “Eu disse que iria apoiar o Paulo Márcio, ele deixou de ser candidato e agora estou à deriva. Ele era meu candidato e ganharia a eleição, mas ele simplesmente deixou de ser candidato para se vice de Fábio e agora eu estou recalculando”, explicou.
Para o político, a disputa municipal deste ano não possui protagonistas de peso e será morna. Robert Rios teceu críticas ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e ao ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil).
“A eleição será morna porque não tem nenhum líder como candidato, é um prefeito que está morto no cargo, o Sílvio que representa todas as forças do passado, nada de novo e Fábio que está ali com a força terrível do governador, que realmente está fazendo um grande governo”, afirmou.
Ainda segundo o vice de Dr. Pessoa (Republicanos), Paulo Márcio poderá contribuir para Teresina diante do seu conhecimento na saúde, área prioritária para a capital.
"O maior problema de Teresina chama-se saúde, que se tornou uma indústria de corrupção, roubalheira e o Paulo Márcio é uma pessoa que é da área, entende da área e faz uma grande gestão do HU. O Fábio Novo fez um gol de placa em colocar o Paulo Márcio como vice", ressalta.
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).Relatório da equipe de transição está em fase de conclusão, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor destacou que não pretende fazer uma “caça às bruxas” na administração de Dr. Pessoa (PRD), apenas tornar pública a situação que a cidade se encontra.PSD e MDB estão ajustando diálogo sobre as eleições 2026, diz Dr. Hélio
O emedebista pontuou ainda que essa estratégia é um caminho natural a ser seguido em busca de aumentar a bancada federal e estadual.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir