Viagora

Jeová Alencar pede exoneração da superintendência da Saad Sul

O deputado entregou a carta de renúncia nesta terça-feira (23), onde destacou a "sensação de dever cumprido".

Na manhã desta terça-feira (23), o superintendente da Saad Sul, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), pediu exoneração do cargo e entregou a carta de renúncia, onde relatou que se despede da pasta com “sensação de dever cumprido”.

No documento, o parlamentar agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Dr. Pessoa e afirmou que se doou ao máximo na função em quase um ano de gestão na Saad Sul.

Jeová declarou ainda que sai pela porta da frente e continuará contribuindo para o desenvolvimento de Teresina. O deputado se retira da gestão em meio a especulações sobre rompimento com o prefeito para aderir ao grupo de oposição.

Ainda no texto, o parlamentar afirma que colocará seu nome à disposição da população. “A partir do momento em que passo a discordar da gestão, não faz sentido continuar nela, mas por querer continuar contribuindo com nossa capital, agora coloco meu nome para julgamento da população de Teresina, a quem vou ouvir se me considera uma alternativa para cuidar da cidade”, diz em trecho da carta.

Facebook
Veja também