Viagora

Sou pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Republicanos, diz Jeová

O deputado estadual também falou sobre os motivos que o levaram a deixar a administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

O deputado Jeová Alencar declarou nesta terça-feira (223), que é pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Republicanos, mesmo partido do atual gestor, Dr. Pessoa. O parlamentar ainda falou sobre os motivos que o levaram a deixar a administração do prefeito.

Em coletiva de imprensa, o republicano destacou que existia um engessamento na gestão e uma espécie de centralização nas ações que dificultava a execução do seu trabalho na superintendência da Saad Sul.

Foto: Viagora/ Letícia DutraDeputado Jeová Alencar
Deputado Jeová Alencar

“Venho alertando o prefeito há algum tempo sobre alguns assuntos da gestão e prefiro nesse momento falar das Saads ou da área que eu estava representando. O engessamento, as dificuldades que estávamos tendo com a gestão, o município, a equipe do prefeito, é centralização demais e atrapalhava a nossa gestão”, explicou.

Diante da série de empasses enfrentados, Jeová Alencar decidiu se retirar da administração, de forma elegante, como descreveu durante entrevista, e lançar seu nome para a disputa.

“A gente fica com cara de tacho para a população, essas ações não são para o Jeová, mas para a população. Tudo isso foi dificultando esse relacionamento e se é para sair brigado, eu prefiro sair de forma elegante, agradecê-lo pela oportunidade e me colocar como mais uma opção do partido para a pré-candidatura a prefeito de Teresina”, complementou.

Jeová pediu exoneração do cargo ainda nesta manhã e formalizou seu rompimento com a gestão do prefeito Dr. Pessoa. Em carta de renúncia, o deputado relatou discordância com o gestor.

Facebook
Veja também