Viagora

Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio será lançada nesta quinta

O evento acontece às 19h, no auditório do Centro de Convenções de Teresina.

Já está confirmado que Dr. Paulo Marcio (MDB) será o pré-candidato a vice- na chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores encabeçada por Fábio Novo (PT). O lançamento da conjuntura composta pelo emedebista e o petista está marcada para esta quinta-feira (25), às 19h, no auditório do Centro de Convenções de Teresina. Segundo a organização, é aguardado um público de pelo menos 2 mil pessoas no evento.

O pré-candidato Fábio Novo comentou sobre os benefícios desta união. “Em Teresina, as pessoas colocam atualmente como principal problema da cidade a saúde. Então, nós escolhemos a experiência deste médico para nos ajudar na questão de encontrar soluções para o problema da saúde na cidade. Então, eu estou convencido que formamos aí uma boa dupla”, declarou.

Foto: Divulgação/ASCOMFábio Novo e Paulo Márcio
Fábio Novo e Paulo Márcio

Ainda sobre a solenidade, Novo diz que agora é o momento de apresentação. “Um ato com o MDB, que nós apresentamos oficialmente o nome do médico Paulo Márcio e acredito que faremos um evento muito bonito, reafirmando esse compromisso com a cidade de Teresina”, enfatizou.

O deputado ainda falou sobre algumas críticas recebidas recentemente sobre sua ‘frente ampla’. “Quem conhece o Fábio Novo não pode se assustar pelo fato do Novo estar recebendo tantas adesões porque a minha característica é o diálogo. Nesse momento, a capital do Piauí não cabe ficar isolado, nós temos uma dívida de quase R$ 6 bilhões, precisamos conversar com todos e todas para resolver o problema da nossa capital”, concluiu.

Facebook
Indicado para você
Veja também