Viagora

Chapa do PT tem chances reais de vencer a eleição, diz Merlong Solano

O deputado Merlong Solano avaliou a união entre os pré-candidatos Fábio Novo (PT) e Paulo Márcio (MDB).

Nessa quinta-feira (25), o deputado federal, Merlong Solano (PT), destacou, em entrevista ao Viagora, que a chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores tem fortes chances de sair vitoriosa na eleição pela Prefeitura de Teresina. O parlamentar esteve presente no evento emedebista que formalizou o médico Paulo Márcio como vice do pré-candidato Fábio Novo (PT).

Merlong avaliou a união entre os pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio, o parlamentar apontou que a chapa é forte. “É uma chapa muito forte, eu ouso dizer que é a primeira vez que o PT participa de uma chapa com reais oportunidades de ganhar a eleição em Teresina”, pontuou.

Foto: Divulgação/AscomMerlong Solano
Merlong Solano
O petista ainda enfatizou que os partidos já tem experiência e estão “acostumados a ganhar”. Merlong pontuou ainda a competência dos líderes, o deputado Fábio Novo e o médico Paulo Márcio.

“No passado nós tivemos dificuldade de formar uma aliança mais ampla, agora nós conseguimos formar uma aliança muito ampla e tem a frente dois grandes partidos acostumados a ganhar no Piauí e no Brasil, tanto PT quanto o MDB, e dois líderes que já mostraram grande competência por onde passaram”, destacou.

Facebook
Veja também