Viagora

SAAD Norte de Teresina anuncia que zerou filas de processos administrativos

O objetivo é de agilizar os procedimentos administrativos relacionados à Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte).

Os assessores técnicos  divulgaram que realizaram uma força tarefa para analisar todos os processos relacionados a solicitações referentes à comunidade, órgãos públicos e assuntos internos. O objetivo é de agilizar os procedimentos administrativos relacionados à Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte)

Segundo a Assessora Técnica, Naiana Cardoso, no início de 2023 os processos estavam estagnados, chegando a cerca de 390 solicitações externas e 350 demandas administrativas acumuladas. “Fizemos um esforço para que todas as solicitações fossem analisadas, respondidas e enviadas o mais rápido possível com o intuito de atender todas as demandas”, afirmou a Assessora.

Conforme pedido feito pelo Superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira, após visualizar demandas acumulas, com o objetivo de mudanças para reverter a situação. “Estamos felizes em ver que a nossa equipe de analistas e assessores se esforçaram para cuidar de todos os processos e contribuíram para o desenvolvimento do trabalho realizado na zona Norte”, disse.

De acordo com o Analista de Orçamento, Hudson Rafael, a ação é de extrema importância pois beneficia principalmente a população da zona Norte, uma vez que quanto mais rápido a análise ocorrer, melhor será o retorno para o requerente. “É uma ação necessária para que a SAAD Norte trabalhe de forma eficiente e atendendo sempre a comunidade”, concluiu.

Além disso, a SAAD Norte, em conjunto com a Prefeitura de Teresina, friza mais uma vez o compromisso com os teresinenses e impulsionando o desenvolvimento.

Facebook
Veja também