Viagora

Dr. Pessoa discute sobre melhorias na limpeza pública de Teresina

A reunião foi realizada no Salão Nobre do Palácio da Cidade, com equipes técnicas da Semduh e das SAADs para tratar sobre a melhoria da limpeza urbana da capital.

Nesta segunda-feira (29), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou uma reunião com equipes técnicas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e das Superintendências Administrativas Descentralizadas (SAADs), para discutir sobre melhorias na limpeza pública da capital. O encontro para estabelecer diretrizes e metas aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

Segundo Dr. Pessoa, é necessário melhorar o processo de limpeza pública do município. Na ocasião, o gestor cobrou dos gestores mais proatividade, fiscalização e cumprimento de metas para cumprimento dos objetivos.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa se reúne para tratar sobre limpeza pública na Capital
Dr. Pessoa se reúne para tratar sobre limpeza pública na Capital

“Queremos a cidade mais limpa, a reunião é para estabelecermos mais diretrizes, metas e também fiscalização para que a limpeza urbana melhore cada vez mais. Vamos cobrar uma integração de todos para que Teresina seja ainda mais cuidada neste quesito da limpeza pública”, destacou o gestor do executivo Municipal.

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, explicou que a prefeitura vai aumentar a fiscalização nos pontos de descarte irregular do lixo, além de intensificar ações de conscientização nos bairros.

“Fomos convocados pelo prefeito para que possamos intensificar a limpeza da cidade que é um dos pontos que estamos com algumas cobranças, mas iremos aumentar a fiscalização para que os pontos onde encontram os descartes irregulares de lixo sejam sanados. Contamos com o apoio também da população que precisa fazer sua parte fazendo o descarte do lixo nos locais corretos e não em vias principais, e sim fazer, em locais que rotineiramente seja feito o recolhimento deste material. Iremos intensificar essas ações nos bairros, nas vias para que possamos acabar ou diminuir essa problemática do lixo que, muitas vezes, é descartado de forma irregular na cidade”, concluiu o superintendente Juca Alves.

Facebook
Indicado para você
Veja também