Viagora

Vou disputar vaga na Câmara de Teresina pelo PSD, diz Draga Alana

O ex-secretário Municipal de Juventude detalhou que sua jornada na política não é recente e afirmou que sua competência será demonstrada para os eleitores teresinenses através do seu trabalho.

O ex-secretário Municipal da Juventude (Semjuv), Eduardo Draga Alana (PSD), confirmou ao Viagora que irá disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2024.

O empresário detalhou que sua jornada na política não é recente e afirmou que sua competência será demonstrada para os eleitores teresinenses através do seu trabalho.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDraga Alana, Secretario de esporte e lazer
Draga Alana, Secretario de esporte e lazer

“Com certeza, fui agraciado em duas campanhas por vários teresinenses, na primeira com 1.513 votos e na segunda 2.105 e acredito que a gente tem que dá essa resposta para a população com muito trabalho”, explicou.

O ex-secretário ressaltou que permanecerá no PSD, partido que vai concorrer no pleito municipal. “Eu concorri em 2020 pelo PSD e permaneço na sigla”, reforçou.

O partido de Draga Alana oficializou, no dia 27 de dezembro deste ano, apoio a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina, o empresário esteve no local prestigiando o ato político.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

PSD

Fábio Novo

Facebook
Indicado para você
Veja também