Viagora

Tabela de pagamento dos servidores do Governo do Piauí sairá segunda

O cronograma será anunciado em coletiva de imprensa, às 09h:30 no auditório Francisca Trindade, na Escola Fazendária, no Centro Administrativo do Estado.

A calendário de pagamento dos servidores estaduais de 2024 será divulgado nesta segunda-feira (08), através da Secretaria da Fazenda do Piauí (Sefaz), secretaria do Planejamento (Seplan) e Secretaria da Administração (Sead). O cronograma será anunciado em coletiva de imprensa, às 09h:30 no auditório Francisca Trindade, na Escola Fazendária, no Centro Administrativo do Estado.

De acordo com o Governo do Piauí, as finanças do estado se mantiveram organizadas durante o todo ano de 2023, com os pagamentos efetuados conforme previsto na tabela.

"O Estado vem conseguindo um equilíbrio fiscal que permite, além de investimentos, o pagamento em dia da folha e os repasses aos poderes e cumprimento no pagamento dos serviços das dívidas públicas. Como em 2023, o ano de 2024 também será de constância e segurança para os servidores estaduais", disse o secretário da Fazenda, Emílio Júnior.

Facebook
Veja também