Dr. Pessoa não descarta deixar o partido Republicanos
O prefeito explicou que sua situação política depende de uma reunião que será realizada na segunda-feira (08), em Brasília, com a presença de lideranças como o deputado licenciado, Jeová Alencar.
Em busca da reeleição, o prefeito de Dr. Pessoa está avaliando seu destino partidário visando definir a sigla mais viável para a disputa. O gestor declarou, em entrevista ao Viagora nessa quinta-feira (04), que não descarta deixar o Republicanos.
O republicano explicou que sua situação política depende de uma reunião que será realizada na segunda-feira (08), em Brasília, com a presença de lideranças como o Superintendente da Saad Sul e deputado licenciado, Jeová Alencar, além do presidente da Eturb, Pessoinha, e Luís André.

“Não descarto, posso sair como posso não sair. Isso depende de uma viagem, na segunda-feira, porque Jeová Alencar vai a Brasília com o João Pessoinha e o Luís André para saber s a gente fica no partido ou não. De lá eles virão com o resultado se ficamos ou saímos”, pontua.
Questionado sobre sua escolha para compor a vaga de vice-prefeito, o prefeito destacou que está trabalhando nesta decisão, mas que existem vários nomes a disposição.
“Nem B ou C, tenho na cabeça e no coração vários nomes que pode ser dentro do próprio partido ou fora, mas já trabalho com isso, não estou externando”, destaca.
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir