Dr. Pessoa não descarta deixar o partido Republicanos
O prefeito explicou que sua situação política depende de uma reunião que será realizada na segunda-feira (08), em Brasília, com a presença de lideranças como o deputado licenciado, Jeová Alencar.
Em busca da reeleição, o prefeito de Dr. Pessoa está avaliando seu destino partidário visando definir a sigla mais viável para a disputa. O gestor declarou, em entrevista ao Viagora nessa quinta-feira (04), que não descarta deixar o Republicanos.
O republicano explicou que sua situação política depende de uma reunião que será realizada na segunda-feira (08), em Brasília, com a presença de lideranças como o Superintendente da Saad Sul e deputado licenciado, Jeová Alencar, além do presidente da Eturb, Pessoinha, e Luís André.
“Não descarto, posso sair como posso não sair. Isso depende de uma viagem, na segunda-feira, porque Jeová Alencar vai a Brasília com o João Pessoinha e o Luís André para saber s a gente fica no partido ou não. De lá eles virão com o resultado se ficamos ou saímos”, pontua.
Questionado sobre sua escolha para compor a vaga de vice-prefeito, o prefeito destacou que está trabalhando nesta decisão, mas que existem vários nomes a disposição.
“Nem B ou C, tenho na cabeça e no coração vários nomes que pode ser dentro do próprio partido ou fora, mas já trabalho com isso, não estou externando”, destaca.
TCE multa prefeita de Capitão Gervásio Oliveira em R$ 9 mil
A decisão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas foi adotada durante sessão ordinária realizada em 11 de outubro deste ano.Presidente do PT de Assunção do Piauí quer anulação de 2 seções eleitorais
O candidato petista Jackson perdeu a disputa para prefeito com uma diferença de apenas três votos para Jove (PSD).Charles da Silveira diz que está planejando os 100 primeiros dias de gestão da FMS
O futuro presidente da FMS detalhou planos para a saúde pública em Teresina e falou sobre o colapso do sistema.Promotor investiga despesas da Secretaria de Saúde de Floriano com veículos
A gestora da pasta é filha do prefeito do município, Antônio Reis, e a portaria foi publicada no dia 24 de outubro no Diário do MP..Tudo caminha para um consenso da recondução a presidência da Câmara, diz Enzo
O vereador explicou que a população está cansada de disputas, por isso a meta é conseguir unidade de apoios para que o próximo representante seja escolhido sem o desgaste de mais um embate.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir