Viagora

Dr. Pessoa não descarta deixar o partido Republicanos

O prefeito explicou que sua situação política depende de uma reunião que será realizada na segunda-feira (08), em Brasília, com a presença de lideranças como o deputado licenciado, Jeová Alencar.

Em busca da reeleição, o prefeito de Dr. Pessoa está avaliando seu destino partidário visando definir a sigla mais viável para a disputa. O gestor declarou, em entrevista ao Viagora nessa quinta-feira (04), que não descarta deixar o Republicanos.

O republicano explicou que sua situação política depende de uma reunião que será realizada na segunda-feira (08), em Brasília, com a presença de lideranças como o Superintendente da Saad Sul e deputado licenciado, Jeová Alencar, além do presidente da Eturb, Pessoinha, e Luís André.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

“Não descarto, posso sair como posso não sair. Isso depende de uma viagem, na segunda-feira, porque Jeová Alencar vai a Brasília com o João Pessoinha e o Luís André para saber s a gente fica no partido ou não. De lá eles virão com o resultado se ficamos ou saímos”, pontua.

Questionado sobre sua escolha para compor a vaga de vice-prefeito, o prefeito destacou que está trabalhando nesta decisão, mas que existem vários nomes a disposição.

“Nem B ou C, tenho na cabeça e no coração vários nomes que pode ser dentro do próprio partido ou fora, mas já trabalho com isso, não estou externando”, destaca.

Facebook
Indicado para você
Veja também