Viagora

Sine-PI emite Carteira de Identidade no posto central em Teresina

De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), a ação acontece nos dias 09 e 10 de janeiro deste ano, no posto da Avenida Joaquim Ribeiro.

A população teresinense pode emitir a primeira e segunda vias do registro geral (RG) no posto central do Sistema Nacional de Emprego (Sine), nos dias 09 de 10 de janeiro deste ano, no horário de 08h às 12h, na Avenida Joaquim Ribeiro, em Teresina.

A ação é realizada junto a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e segundo Marina Moura, diretora de Intermediação de Mão de Obra da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), visa atender mais de 100 pessoas. “No primeiro dia esgotaram todas as senhas e, graças a Deus, tem muita gente esperando para fazer a nova identidade”, diz a gestora.

Foto: ReproduçãoSecretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos
Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos

Ainda de acordo com a diretora Marina, para emitir a Carteira de Identidade, basta apresentar certidão de nascimento ou casamento, o comprovante de residência e o CPF.

“Temos que lembrar que a certidão tem que ser atualizada. Ela precisa ter um selo para que se possa fazer o atendimento”, completa Marina.

Facebook
Veja também