Bancada do PT apoia recondução de Enzo a presidência da Câmara de Teresina, diz Dudu
Em entrevista, o vereador afirmou que o posicionamento foi deliberado após amplo diálogo, no qual a maioria demonstrou ser favorável ao apoio.
O vereador Dudu reforçou a posição do PT quanto à eleição da Mesa Diretora e deu um recado para os correligionários: a bancada decidiu apoiar a recondução de Enzo Samuel (PDT) ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Teresina.
Em entrevista, o vereador afirmou que o posicionamento foi deliberado após amplo diálogo, no qual a maioria demonstrou ser favorável ao apoio.
“O PT tem normas, tem instâncias, ele tem decisões que são de colegiados. A instância chamada bancada é uma instância, então nós sentamos e deliberamos enquanto a bancada que iremos aqui nos posicionar favorável à reeleição e à recondução do Enzo Samuel, ponto final”, pontuou.

Dudu explicou ainda que apesar de muita discussão e até divergências, todos compreenderam a decisão da bancada.
“Teve divergência? Teve e vai ter. Agora, se a maioria tomou uma posição, ela tem que ser acatada, é uma decisão de bancada. Então, no PT é assim, quem vem para o PT, quem está no partido, tem que entender que o PT é um partido orgânico e discute, que tem hierarquia. Ele não tem dono, ele não tem um patrão. Não, a gente age de acordo com o rumo do partido. O recado que tenho é que a bancada já tomou a posição”, declarou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir