Viagora

Candidatura de Petrus Evelyn à presidência da Câmara de Teresina é legítima, diz Aluísio

Para o vereador, tudo pode acontecer em uma eleição da Mesa Diretora, embora até o momento a Casa Legislativa tenha admitido um “consenso” em relação ao atual presidente da Câmara, Enzo Samuel.

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) comentou sobre a viabilidade da candidatura de Petrus Evelyn (PP) à presidência da Câmara Municipal de Teresina. 

Para o parlamentar, tudo pode acontecer em uma eleição da Mesa Diretora, embora até o momento a Casa Legislativa tenha admitido um “consenso” em relação ao nome do atual presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT).

“Eu não conversei com o Petrus sobre essa possibilidade e eu já me manifestei algumas vezes dizendo que, na época em que o Dr. Silvio conversou com o Enzo, ele me consultou, até porque meu nome estava colocado à mesa como pretenso candidato à mesa diretora”, ressaltou.

Foto: ViagoraVereador Aluísio Sampaio
Vereador Aluísio Sampaio

Questionado sobre o posicionamento do diretório municipal quanto à possibilidade de uma liderança com representação do Progressistas, no caso do vereador eleito Petrus Evelyn, o parlamentar se limitou a afirmar que a candidatura do jornalista é legítima e que ainda há tempo para mais discussões.

“Então, a gente tem maior respeito pelo Petrus, acha que é legítimo ele colocar o nome dele, mas a gente já debateu esse assunto, a eleição da câmara vai ser logo após a posse, tem muito tempo para conversarmos e que sabe tudo pode acontecer em uma eleição de mesa diretora, às vezes de um dia para o outro muda”, afirmou.

Facebook
Veja também