União Brasil estará em boas mãos com direção de Edson Melo, diz Sílvio Mendes
Conforme o prefeito diplomado, a experiência do tucano vai auxiliar na reorganização da legenda para os próximos pleitos.
O prefeito diplomado, Sílvio Mendes (União Brasil), manifestou suas expectativas para a nova direção estadual do partido com a administração do vereador Edson Melo durante entrevista ao Viagora.
Diante do descontentamento com o PSDB e o declínio da legenda no Piauí, Edson Melo aceitou o convite de Sílvio Mendes para se filiar ao União Brasil e assumir o diretório estadual. Conforme o prefeito diplomado, a experiência do tucano vai auxiliar na reorganização da legenda para os próximos pleitos.
“Edson Melo é experiente, um tucano antigo como eu fui, e acho que o partido ficará em boas mãos”, comentou o prefeito diplomado de Teresina.
Sílvio Mendes também afirmou que o partido está de portas abertas para receber outros tucanos insatisfeitos com a legenda.“Quem tiver sido leal, correto, que não tenha virado as costas para gente, são bem vindos sim”, afirmou.
-
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco. -
Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais. -
Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado. -
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais. -
Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir