Aliança entre Progressistas e PT seria um retrocesso para oposição, diz Samantha Cavalca
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB.
A vereadora eleita, Samantha Cavalca (Progressistas), comentou nesta terça-feira (3) sobre a possível aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) e declarou que, se de fato acontecer, representará um retrocesso para a oposição do Piauí.
A jornalista ainda relatou que não é a favor de parcerias com partidos envolvidos com práticas de corrupção. “Eu acho que essa possível aliança, que já foi inclusive desmentida pelo senador Ciro Nogueira, se fosse verdade, seria um retrocesso para a oposição não só de Teresina, mas de todo o Piauí. A gente não pode normalizar fazer alianças com partidos envolvidos em escândalos de corrupção em nível local e nacional”, complementou.

De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB.
“Isso veio do desespero do Marcelo Castro. Acho que ele está bem desesperado com medo de levar um balão lá do pessoal do governo e ele veio com essa história, acho que é dor de cotovelo”, explicou.
A futura parlamentar também falou sobre a defesa das pautas de direita na Câmara Municipal de Teresina com a maior representação do grupo político diante do resultados do último pleito.
“A expectativa é de levar as pautas da direita, que são Deus, pátria, família e liberdade. Eu costumo dizer que eu não sou somente uma vereadora que vai defender as pautas da direita, eu sou a vereadora bolsonarista, o meu líder político é Jair Messias Bolsonaro”, comentou.
-
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido. -
Prefeito de Picos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses. -
Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir