Viagora

Dr. Pessoa participa de blocos de carnaval em Teresina

Nessa segunda-feira (12), o gestor também esteve em um dos blocos de carnaval mais tradicionais da capital, o Vaca Atolada

Nessa segunda-feira (12) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou alguns blocos de carnaval. A primeira parada foi na 4ª edição do Carnamab, a festa aconteceu na Praça Cultural do Novo Milênio e Canaxue.

Segundo José Ribamar, morador do bairro, a festa que foi realizada com o apoio da Prefeitura de Teresina. “Agradecemos pelo apoio do Prefeito de Teresina nesta festa. Com o trabalho da associação de moradores e a ajuda também da gestão, tivemos mais uma edição desta grande festa”, disse o morador.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa comparece em blocos de carnaval
Dr. Pessoa comparece em blocos de carnaval

O gestor esteve ainda em um dos blocos de carnaval mais tradicionais da capital, o Vaca Atolada, que aconteceu na região da Matinha. A festa já tem 33 anos de história nas ruas da zona Norte de Teresina.

Além disso, a última parada foi no Bloco Piauí Samba, a festa foi realizada na quadra da praça Engenheiro Cícero Ferraz, no bairro Monte Castelo, na Zona Sul de Teresina. O evento já tem 19 anos de história.

Dr. Pessoa comemorou a festa realizada pelos moradores do Monte Castelo nesse carnaval. “Destaco a festa realizada por essa comunidade, com muita alegria e samba no pé. Podemos ver aqui que é um povo que respeita a todos, principalmente às mulheres. O povo é quem faz a festa e podemos ver aqui um lugar muito aconchegante e respeitoso”, enfatiza o prefeito.

Facebook
Veja também