Viagora

Dr. Pessoa realiza visita às obras de pavimentação no Promorar

O prefeito de Teresina anunciou ainda que outros bairros receberão investimentos para obras de pavimentação asfáltica.

Na manhã desse sábado (17), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou uma visita às obras de pavimentação asfáltica no bairro Promorar, localizado na zona Sul da capital.

De acordo com a Prefeitura de Teresina,o projeto tem cerca de R$ 3.000.000,00 em investimentos para concretizar a pavimentação asfáltica de 30.000 m² na região do Promorar.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPrefeito de Teresina visita obras de pavimentação asfáltica no bairro Promorar
Prefeito de Teresina visita obras de pavimentação asfáltica no bairro Promorar

Segundo Dr. Pessoa, outros bairros de Teresina também serão contemplados com investimentos. “Nós vamos investir aqui na zona sul, mais ou menos, trinta milhões de reais. Estamos começando a asfaltar todo esse bairro aqui do Promorar e ainda vamos estender para os demais bairros aqui ao redor, para dar mais dignidade e acessibilidade ao povo da região sul de Teresina”, enfatizou o prefeito.

Juca Alves, superintendente da SAAD Sul, frisa que a obra visa melhorar a acessibilidade da população. “É um programa que busca trazer mais acessibilidade para a cidade de Teresina, especialmente na zona sul. Iniciamos a pavimentação asfáltica de todo o bairro Promorar, são mais de três milhões de reais investidos em pavimentação asfáltica, melhorando a acessibilidade das pessoas que moram e de quem transita nessas ruas. Por determinação do Prefeito, continuamos com esse programa e iremos expandir para outros bairros da Zona Sul e da capital como um todo”, destaca.

Facebook
Veja também