Jeová Alencar diz que Teresina tem problema sério de má gestão na Saúde
O deputado estadual também falou sobre o "engessamento" de várias pastas em detrimento de outras na gestão do prefeito Dr. Pessoa.
O deputado e pré-candidato a prefeito Jeová Alencar (Republicanos), comentou sobre a falta de medicamentos básicos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após reportagem publicada pelo Viagora, e afirmou que há um sério problema na gestão da Saúde Pública Municipal.
O pré-candidato, que também fez parte da gestão na Saad Sul, afirmou que o prefeito Dr. Pessoa tem feito o “engessamento” de diversas secretarias, como a Fundação Municipal da Saúde, priorizando a Eturb (Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano), comandada pelo seu filho, João Duarte, o Pessoinha.

“Não tenho nenhuma dúvida que existe um problema muito sério de gestão na saúde de Teresina, diante de situações como essa de falta de medicamentos em hospitais como o HUT”, declarou.
Outro lado
A reportagem procurou o prefeito Dr. Pessoa sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não atendeu às ligações.
Teresina
Piauí
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Jeová Alencar
Prefeitura de Teresina
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir