Viagora

Há possibilidade de filiação ao PRD, declara Dr. Pessoa

Segundo o prefeito, o convite partiu do presidente do Diretório Estadual do PRD, o vereador Bruno Vilarinho, e está sendo analisado.

Na manhã desta quinta-feira (08), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, declarou que recebeu convite para integrar o Partido Renovação Democrática (PRD) e que existe a possibilidade de disputar a reeleição pela sigla.

O prefeito da capital falou sobre a viabilidade do partido, comandado no Piauí pelo vereador Bruno Vilarinho, no pleito. “Há possibilidade de filiação ao PRD, pela qualidade dos integrantes deste partido, da formação da chapa, do ‘embrião’, que é um embrião saudável, se fosse um embrião com defeito, mas muito pelo contrário, é uma formação muito qualificada”, afirmou.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraVereador Bruno Viarinho e Dr. Pessoa
Vereador Bruno Viarinho e Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa afirmou que também tem recebido convites de outras legendas. “Se eu olhar pra trás tem alguém que me queira e se eu olhar para frente também, no momento eu não descarto, mas não estou preocupado com essa questão”, disse Dr. Pessoa.

De acordo com o prefeito, provavelmente ele também deve realizar uma viagem à Brasília, antes do final do mês de fevereiro, para tratar de pautas partidárias. "Fui convidado, portanto, irei com certeza absoluta", confirmou.

Facebook
Veja também