Há possibilidade de filiação ao PRD, declara Dr. Pessoa
Segundo o prefeito, o convite partiu do presidente do Diretório Estadual do PRD, o vereador Bruno Vilarinho, e está sendo analisado.
Na manhã desta quinta-feira (08), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, declarou que recebeu convite para integrar o Partido Renovação Democrática (PRD) e que existe a possibilidade de disputar a reeleição pela sigla.
O prefeito da capital falou sobre a viabilidade do partido, comandado no Piauí pelo vereador Bruno Vilarinho, no pleito. “Há possibilidade de filiação ao PRD, pela qualidade dos integrantes deste partido, da formação da chapa, do ‘embrião’, que é um embrião saudável, se fosse um embrião com defeito, mas muito pelo contrário, é uma formação muito qualificada”, afirmou.

Dr. Pessoa afirmou que também tem recebido convites de outras legendas. “Se eu olhar pra trás tem alguém que me queira e se eu olhar para frente também, no momento eu não descarto, mas não estou preocupado com essa questão”, disse Dr. Pessoa.
De acordo com o prefeito, provavelmente ele também deve realizar uma viagem à Brasília, antes do final do mês de fevereiro, para tratar de pautas partidárias. "Fui convidado, portanto, irei com certeza absoluta", confirmou.
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir