Viagora

Ficaria honrado em ter Jeová Alencar como vice, diz Sílvio Mendes

O pré-candidato a prefeito de Teresina explicou ainda que é necessário cautela ao tomar esta decisão, além disso, é preciso ouvir a população.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), declarou ao Viagora durante entrevista exclusiva que existe a possibilidade do deputado Jeová Alencar (Republicanos) ser seu vice na chapa majoritária de 2024.

O médico afirmou que ficaria honrado se a aliança for concretizada. Vale lembrar que apesar de ser avaliado pela oposição para compor a chapa, Jeová Alencar também é pré-candidato pelo Republicanos.

Foto: Alexia Dias/ ViagoraSílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Pode, sim, [sobre possibilidade do Jeová ser vice]. Ficaria muito honrado se essa situação acontecer, mas o tempo vai dizer e em pouco tempo essa história vai estar consolidada”, ressaltou.

Sílvio explicou ainda que é necessário cautela ao tomar esta decisão, além disso, é preciso ouvir a população. “É preciso ter cuidado e ouvir a população, a minha maior aliança é com a população, essa a razão maior do meu retorno à política”, explicou.

Facebook
Veja também