Viagora

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica no Dirceu II

De acordo com o prefeito, mais de 18 ruas do bairro serão asfaltadas com investimento total de R$ 2.774.500,00 em recursos próprios da prefeitura.

Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou ordem de serviço para pavimentação asfáltica de ruas no bairro Dirceu Arcoverde II, localizado na zona Sudeste de Teresina. O investimento total é de R$ 2.774.500,00 em recursos próprios da prefeitura.

O superintendente da SAAD sudeste I, Lucas Queiroz, explicou que mais de 18 ruas serão contempladas, são elas: 21, 23, 24, 28, 30, 31, 51, 52, 53, 64, 65, 66, 67, Dr. Petrarca Sá, Simon Bolívar e Tufy Salomão do Conjunto Dirceu II.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPrefeito Dr. Pessoa assina ordem de serviço da pavimentação asfáltica do Dirceu II
Prefeito Dr. Pessoa assina ordem de serviço da pavimentação asfáltica do Dirceu II

“No Dirceu I, no Dirceu II, teve muito investimento em quase três anos. Nós vamos fazer mais de 80% das necessidades do povo da região sudeste. Só agora, nós estamos autorizando a ordem de serviço em mais de 18 ruas. E lá na SAAD 2 já foi dada essa ordem de serviço. Nós estamos investindo fortemente, ninguém está fazendo o desvio como era no passado, nós estamos aplicando no meio do povo. Solicitação do povo dessa região e de outros lugares de Teresina”, destaca prefeito.

O morador da região Odairton Mascareno ressaltou que há muito tempo espera por essa obra de pavimentação asfáltica na rua onde reside.

Foto: Noely Alvarenga/ ViagoraPavimentação asfáltica
Dr. Pessoa em solenidade para assinatura de ordem de serviço no Dirceu II.

“Moro há 32 anos aqui no bairro essa é a indicação que foi feita pelos moradores e a gente está recebendo esse benefício e com muita alegria que a nós, todos os moradores da região, estamos recebendo esse benefício, que é o sonho da comunidade, é pedido já há muito tempo, e a gente quer agradecer em primeiro lugar, Deus e em segundo, Dr. Pessoa”, desse morador.

Facebook
Veja também