Resultado final da prova discursiva do concurso da Alepi será divulgado segunda
As provas do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí foram realizadas dia 14 de janeiro de 2024.
Nesta segunda-feira (15), será divulgado, pela banca realizadora do concurso da Alepi, o resultado final da etapa de provas discursivas do certame.
Já no dia seguinte, o Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional) abre o edital para envio de documentos da prova de títulos para os concorrentes a cargo de nível superior.
As provas do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí foram realizadas dia 14 de janeiro de 2024. Estão sendo ofertadas 201 vagas com a convocação imediata de 67 destes aprovados. A previsão de divulgação do resultado final é dia 16 de junho.
Sobre o concurso Alepi
O concurso da Alepi ofereceu 201 vagas, divididas em 54 para nível superior e 13 para nível médio para convocação imediata e 134 concorrentes ocupando o cadastro de reserva.
Além da remuneração prevista no edital, os aprovados e nomeados contarão com o reajuste de 6% sobre o vencimento base, mais auxílio-alimentação, conforme os Projetos de Lei 298 e 299, aprovados pela Alepi no dia 24 de outubro de 2023
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Governo do Piauí
Concursos Públicos
Juíza Keylla Ranyere é empossada como a 1ª mulher presidente da AMAPI
A solenidade foi realizada nessa sexta-feira (10), no Palácio da Justiça,Mais de 2 mil kg de sementes crioulas serão entregues para agricultores do Piauí
Conforme a SAF, a distribuição vai beneficiar cerca de 400 agricultores familiares que integram 20 coletivos.Duas apostas do Piauí faturam R$ 34 mil na quina da Mega-Sena
De acordo com informações da Caixa, os números sorteados foram: 11, 17, 19, 26, 49 e 54.Promotor vistoria CREAS e Conselho Tutelar de Simplício Mendes
De acorco com o MPPI, o promotor de Justiça averiguou as estruturas físicas e humanas das instituições.Sesapi alerta que prevenção é a chave no combate à dengue no período chuvoso
Conforme a Sesapi, para evitar a proliferação do mosquito, recomenda-se eliminar a água parada em pneus, latas, garrafas e outros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir