Viagora

Polícia interdita bar de reggae pela 2ª vez após assassinato em Teresina

De acordo com a SSP-PI, o Bar da Thais, na zona Leste da Capital, foi interditado devido aos vários crimes que ocorreram dentro do estabelecimento.

Na manhã desta segunda-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio de Operação Integrada, interditou um bar de reggae, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com a SSP-PI, a ação foi realizada juntamente com a Polícia Militar (DGO, BEPI, RONE e BOPAer) e a Polícia Civil (SOI, FEISP e DRACO) e Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com o superintendente de Operações Integradas (SOI), delegado Matheus Zanatta, o “Bar da Thais” foi interditado devido aos vários crimes que aconteceram dentro do estabelecimento, o último deles foi um assassinado nesse domingo (14).

Foto: Divulgação/ SSP-PIOperação Interditados
Operação Integrada

“As forças de segurança da Secretaria estão interditando o bar da Thais, tendo em vista a prática de vários crimes que ocorreram dentro do bar e aqui fora. É uma ação integrada para inibir novas práticas de crimes aqui no bar da Thais” destaca delegado.

O superintendente ainda ressaltou que ao longo da ação um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e consta também ser foragido à justiça.

Foto: Divulgação/SSP-PIIndividuo é preso durante Operação Interditado por porte ilegal de arma de fogo
Individuo é preso durante Operação Interditado por porte ilegal de arma de fogo

“No momento que nós fizemos a interdição aqui no bar da Thais, nós abordamos o irmão dela, que é o Lucas, e conseguimos apreender com ele uma arma de fogo. Ele vai ser flagranteado pelo porte ilegal. É importante frisar que ele já é foragido à justiça, já é condenado, um indivíduo de alta periculosidade”, concluiu o superintendente.

O bar, onde 75 pessoas foram presas, já havia sido interditado durante a Operação Silêncio e Paz realizada no mês de janeiro deste ano, por falta de condições para o funcionamento. Na ocasião, 75 pessoas foram presas, armas, munições, drogas, veículos e dinheiro foram apreendidos

Facebook
Veja também