Viagora

Desordeiros e traidores deixaram a gestão de Teresina, declara Dr. Pessoa

A declaração ocorreu durante sua filiação ao PRD, onde o gestor, que busca a reeleição, ressaltou que ao longo dos três anos muitos "desordeiros" se beneficiaram.

Nesta quinta-feira (04), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, utilizou um tom mais duro ao falar sobre os ex-secretários que passaram pela gestão e teceu críticas, afirmando que "se fosse do meu desejo, ninguém desviaria de conduta".

A declaração ocorreu durante sua filiação ao PRD, onde o gestor, que busca a reeleição, ressaltou que ao longo dos três anos muitos "desordeiros" se beneficiaram. 

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraDr. Pessoa
Dr. Pessoa

"Se fosse do meu desejo, ninguém desviaria de conduta, mas quantos desordeiros passaram perto de mim, três anos metendo a mão e ainda saindo cantando vitória dizendo: 'não estou aqui porque não me deram oportunidade'. Tem uma não republicana, maquiavélica, que diz que tem 150 empregos na prefeitura municipal de Teresina, me pediu uma estrada que estava há 20, 30 anos, 10 km integrando Teresina com José de Freitas e está lá o tapete", explicou.

O prefeito afirmou que em uma administração existem "perversos" e que os que já saíram são "traidores". "Teresina precisa de um time com o nosso para cuidar de Teresina. Lógico que em uma administração tem perversos, aqueles que não deveriam estar perto de uma administração. Alguns já foram embora, traidores, desordeiros, isso toda a sociedade vai saber o quanto nós investimos através de algumas Saads, de algumas pessoas que circundavam ao redor do prefeito, o mal que fizeram com a capital do estado do Piauí", afirmou.

Em seu discurso, Dr. Pessoa afirmou que existem gestores com o “perfil danoso” e que sua gestão não será corrupta. “Eu li o último livro do Maquiavel, esse tipo de gente não interessa os meios, só os fins. São maléficos a qualquer sociedade, mas quem tem Deus no coração e na cabeça não fraqueja. Espero que outros que tenham esse mesmo perfil danoso de danificar a sociedade teresinense, nós não vamos ser corruptos, não vamos proibir”, pontuou.

Facebook
Veja também