Antônio José Lira diz que Dr. Pessoa tem apoio de partidos robustos
O vereador também disse que é uma incoerência muito grande a saída dos antigos aliados da gestão da Prefeitura de Teresina.
O vereadora Antônio José Lira (Avante), falou sobre os partidos que estarão junto ao Dr. Pessoa no pleito deste ano e teceu críticas aos secretários e outros nomes que estão deixando a gestão da Prefeitura de Teresina às vésperas do fim da "janela partidária".
Lira afirmou que o prefeito tem o apoio de partidos robustos, formados por vereadores que vai dar pungência na eleição do Dr. Pessoa. “Temos o Avante, o PRD e o partido do nosso grande Leonardo Eulálio; Partido Liberal, todos são partidos robustos”, disse.
O parlamentar falou sobre o cenário e quantidade de secretários da gestão do Dr. Pessoa que estão saindo da administração. "Olha, quem faz o julgamento é o povo, por exemplo, como é que eu, Antônio José Lira, poderia fazer uma eleição andando pela Avenida Camilo Filho quando eu disse várias vezes que os outros prometeram 30 anos e quem fez e tá fazendo é o prefeito atual, assim como as avenidas Dom Hélder, Campo Maior, galeria da zona Leste, e de uma hora pra outra eu ir pra uma eleição andar na avenida que eu defendi que quem fez foi ele [Dr.Pessoa], não faz sentido abandonar o barco”, enfatizou Lira.
Antônio José Lira ainda concluiu que é uma incoerência muito grande a saída dos antigos aliados da gestão do Palácio da Cidade e relatou que a situação não prejudica o prefeito. “Você não pode deixar de ir pra uma eleição se alguém abandonou seu ‘barco’, porque esses não iriam somar, muito pelo contrário, comeu do angu e ocupou a vaga de alguém que é fiel”, disse.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Eleições 2024
Antônio José Lira
Prefeitura de Teresina
-
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade. -
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi. -
Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente. -
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza. -
É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir