Viagora

Antônio José Lira diz que Dr. Pessoa tem apoio de partidos robustos

O vereador também disse que é uma incoerência muito grande a saída dos antigos aliados da gestão da Prefeitura de Teresina.

O vereadora Antônio José Lira (Avante), falou sobre os partidos que estarão junto ao Dr. Pessoa no pleito deste ano e teceu críticas aos secretários e outros nomes que estão deixando a gestão da Prefeitura de Teresina às vésperas do fim da "janela partidária".

Lira afirmou que o prefeito tem o apoio de partidos robustos, formados por vereadores que vai dar pungência na eleição do Dr. Pessoa. “Temos o Avante, o PRD e o partido do nosso grande Leonardo Eulálio; Partido Liberal, todos são partidos robustos”, disse.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraVereador Antônio José Lira.
Vereador Antônio José Lira.

O parlamentar falou sobre o cenário e quantidade de secretários da gestão do Dr. Pessoa que estão saindo da administração. "Olha, quem faz o julgamento é o povo, por exemplo, como é que eu, Antônio José Lira, poderia fazer uma eleição andando pela Avenida Camilo Filho quando eu disse várias vezes que os outros prometeram 30 anos e quem fez e tá fazendo é o prefeito atual, assim como as avenidas Dom Hélder, Campo Maior,  galeria da zona Leste, e de uma hora pra outra eu ir pra uma eleição andar na avenida que eu defendi que quem fez foi ele [Dr.Pessoa], não faz sentido abandonar o barco”, enfatizou Lira.

Antônio José Lira ainda concluiu que é uma incoerência muito grande a saída dos antigos aliados da gestão do Palácio da Cidade e relatou que a situação não prejudica o prefeito. “Você não pode deixar de ir pra uma eleição se alguém abandonou seu ‘barco’, porque esses não iriam somar, muito pelo contrário, comeu do angu e ocupou a vaga de alguém que é fiel”, disse.

Facebook
Veja também