Expectativa é de crescimento do PT nos municípios do Piauí, diz Wellington Dias
O Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social ainda explicou após as convenções e no período da campanha vai participar ativamente do processo eleitoral para contribuir com o partido.
Nesta segunda-feira (08), o Ministro de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias, declarou que o Partido dos Trabalhadores (PT) possui perspectivas de crescimento no Piauí, principalmente nos municípios, nas eleições municipais de 2024.
O ministro afirmou que após dialogar com o governador Rafael Fonteles e presidentes de partido, as expectativas são animadoras e espera uma grande vitória para tornar a base governista "mais forte".

"Eu vejo com muita animação, estive dialogando com o governador Rafael, com os presidentes de partido e são animadoras as perspectivas de crescimento, não só de novos prefeitos, prefeitas, por parte do meu partido, mas também de partidos aliados e acho que a gente vai sair com uma importante vitória para integrar mais e mais municípios de maneira mais forte ainda com o Governo Estadual, com o Governo Federal e com isso o povo colher melhor resultado", destacou o ministro.
Questionado sobre seu papel durante o processo eleitoral, Wellington Dias explicou que, neste momento, são os partidos que coordenam as ações. No entanto, após as convenções o ministro afirmou que pretende participar ativamente do processo.
"Estamos em uma fase agora que são os partidos que coordenam, mas lá na frente após as convenções, quando o calendário eleitoral colocar a campanha, em horário diferente do horário de trabalho, vou poder participar e estarei com o prazer buscando contribuir com essas vitórias", concluiu o ministro.
Ex-secretário de Saúde de Madeiro Zé Garcia entra na mira do Ministério Público
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público.“Não tem possibilidade de consenso”, diz Dudu sobre disputa com Fábio Novo no PT
O vereador disputa a presidência estadual da sigla e destacou que existem divergências profundas entre as correntes das duas candidaturas.Promotor denuncia à Justiça ex-presidente da Câmara de Aroazes e escritório
A SM Contabilidade Assessoria & Consultoria Contábil informou que já notificada sobre a ação civil e apresentou defesa.Ciro Nogueira recebe prefeitos e lideranças de quatro municípios do Piauí
O encontro ocorreu nessa terça-feira, em Brasília, para tratar de projetos e demandas de cada região.Promotor investiga prefeita de Pedro II por contratos de R$ 6 milhões com empresa
O procedimento foi aberto após denúncia encaminhada à Ouvidora do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir