Idoso morre após ser atropelado por carro em Francisco Santos
Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (10) nas proximidades do povoado Serrinha.
Na manhã desta sexta-feira (10), um idoso, de 69 anos, morreu após ser atropelado por um carro na PI 228 no trecho localizado na cidade de Francisco Santos.
Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu nas proximidades do povoado Serrinha, quando a vítima seguia na via a pé e foi colhida pelo veículo.
Foto: Viagora

Sirene da PM
Ainda de acordo com a polícia, o condutor do carro prestou socorro à vítima que foi atendida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
Notícias relacionadas
Facebook
Veja também
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir