Semec de Teresina convoca 71 estagiários classificados em seletivo
Entre as áreas de estágio estão Psicologia, Enfermagem, Educação Física. Os candidatos devem comparecer até as 13h30 desta quarta-feira (22).
Nesta quarta-feira (22), 71 estagiários classificados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec) devem comparecer, entre 07h30 e 13h30, ao Auditório da Semec, localizado na Rua Areolino de Abreu, Centro de Teresina.
Serão solicitados documentos de RG, CPF, PIS/PASEP ou NIT, comprovante de residência, duas fotos 3×4, declaração de matrícula de unidade de ensino, histórico escolar/currículo, título de eleitor, dados da conta bancária (conta corrente Banco do Brasil) e declarações exigidas no item 3.3 do Edital do Processo Seletivo.
A lista dos novos convocados pode ser conferida no site da Semec. Após a entrega da documentação e assinatura de Termo de Compromisso, os estagiários receberão as primeiras instruções acerca da lotação nas unidades de ensino da Rede Municipal.
Áreas
As vagas de estágio são destinadas aos cursos de Psicologia, Enfermagem, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática. Os estagiários devem ocupar vagas de Auxiliares de Apoio à Inclusão e Auxiliar de Sala de Aula em unidades de ensino da capital.
Por Guilherme Freire
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Secretaria Municipal de Educação - Semec
Processo seletivo
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização.Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em TeresinaVendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros.Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina.Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir