Prefeitura de Teresina premiará quadrilhas juninas de até R$ 50 mil
O Festival Municipal Viva São João conta com cerca de 10 quadrilhas.
A Prefeitura de Teresina anunciou o prêmio para as quadrilhas vencedoras. São R$ 50 mil em dinheiro, no Festival Municipal Viva São João.O festival será organizado e julgado pela Federação de Quadrilhas Juninas do Piauí (FEQUAJUPI),do dia 27 a 30 deste mês.
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), Stanley Freire, a premiação é um investimento na cultura local.

“Essa premiação é um investimento que vamos dar pelo empenho dos grupos, que muitas vezes ensaiam por meses para garantir um desempenho impecável nas festas de São João”, disse o gestor.
Cerca de 10 quadrilhas estão inscritas e devem participar do novo evento em alusão ao período junino. O festival também premiará os melhores casais de noivos, rainhas e personagens típicos, como o marcador e lampião e maria bonita.
Atrações
No primeiro dia, o evento apresenta Orquestra Sinfônica, Fill Cabriola (Pé de Serra), Janaína e Banda, Anderson Rodrigues e Banda. Na sexta-feira (28), Mel Tenório, Lagosta Bronzeada e Noda de Caju se apresentam no evento.
No sábado (29), os shows são de Manu Catora, Banda Líbanos e Banda Meu Xodó e o evento encerra com As Fulô do Sertão e Lilly Araújo.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Dr. Pessoa
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC)
Teresina
São João do Piauí
Esperantina receberá Sessão Solene da Assembleia Legislativa
A solenidade marca os 190 anos do Legislativo piauiense e reforça interiorização das ações da AlepiMotorista morre após caminhão tombar na BR-230 em Barão de Grajaú
O acidente ocorreu no início da manhã e causas ainda estão sob investigaçãoAcusado de matar homem a tiros é condenado a 17 anos de prisão em Teresina
Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo em dezembro de 2019.Comitê da prefeitura discute sobre metas do Plano da Primeira Infância em Teresina
Esse plano tem vigência até 2032 e foca em ações integradas para promoção da saúde, educação e assistência social.Alepi vai discutir sobre casos de feminicídio no Piauí em audiência pública
A audiência foi uma demanda requerida pela presidente da Comissão, deputada Elisângela Moura (PCdoB), e pela colega de bancada Gracinha Mão Santa (Progressistas).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir