Campo de futebol society será inaugurado em Elesbão Veloso na sexta
De acordo com o engenheiro Erick Matheus, diretor de engenharia da Secepi, o campo foi equipado com arquibancada, área de jogo, mureta, alambrado, vestiários integrados e um poço tubular.
Na próxima sexta-feira (12), a Secretaria de Esportes do Piauí (Secepi) vai inaugurar um novo campo de futebol society em Elesbão Veloso. Este projeto, financiado com recursos do Tesouro Estadual no valor de R$ 402.691,92, visa proporcionar uma infraestrutura completa para a comunidade local.
De acordo com o engenheiro Erick Matheus, diretor de engenharia da Secepi, o campo foi equipado com arquibancada, área de jogo, mureta, alambrado, vestiários integrados e um poço tubular. O campo de futebol society está localizado na Rua Tomé José de Moura.
Josiene Campelo, Secretária de Esportes, enfatizou que a nova estrutura proporcionará à população local um espaço adequado para a prática de atividades esportivas, contribuindo para a promoção da saúde, do bem-estar e da integração social. "Além disso, o novo campo representa uma oportunidade ímpar para o desenvolvimento de talentos esportivos locais, tanto no futebol quanto em outras modalidades", ressaltou.
Elesbão Veloso
Piauí
Governo do Piauí
Secretaria de Estado dos Esportes (Secepi)
-
UNINASSAU abre inscrições para cursos gratuitos de Inteligência Artificial em Teresina
Conforme a instituição, a edição deste ano oferece ainda, mil vagas para o curso on-line e ao vivo “A Saúde já entrou na era da IA”. -
Severo Eulálio prestigia XVI Festival Desportivo de Férias em Massapê do Piauí
O deputado informou que o evento é muito importante para o fortalecimento do esporte e para o desenvolvimento econômico do município. -
Secretaria capacita servidores para aprimorar atendimento nas UAPs de Teresina
Dentre os temas abordados na capacitação estiveram o trabalho em equipe, ética no serviço público, saúde mental e comportamento profissional. -
TCE-PI apresenta soluções de IA e lança portal de acesso unificado
Antonio Moreira Filho, diretor de sistema de dados, afirmou que a plataforma utiliza inteligência artificial para analisar grandes volumes de documentos e elaborar minutas de relatórios. -
Membro de facção criminosa é condenado a 16 anos de prisão em Pedro II
O julgamento foi realizado pelo Tribunal do Júri, da 1ª Vara da Comarca de Pedro II, que acolheu a tese do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir