Dudu diz que espera união entre pré-candidato Fábio Novo e João Vicente Claudino
O vereador também comentou sobre a importância da participação de João Vicente Claudino no processo eleitoral.
O vereador Dudu, do Partido dos Trabalhadores (PT), comentou sobre o possível diálogo entre o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, e o empresário João Vicente Claudino. O parlamentar também se mostrou otimista quanto à união dos líderes políticos e afirmou que está na expectativa para a concretização desse “casamento”.
Em suas declarações, o petista enfatizou a importância da participação de João Vicente Claudino no processo eleitoral e na formação de um possível alinhamento político.

"A opinião do senador João Vicente é sempre ouvida em todas as eleições, a posição dele é respeitada. A prioridade do PT, da pré-campanha do Fábio Novo, é continuar dialogando com todos que queiram construir esse time para avançarmos", explicou.
Para o vereador, a colaboração de João Vicente Claudino poderá ser fundamental para um programa de governo focado no desenvolvimento econômico e na geração de empregos para Teresina.
“E sempre vai ser um prazer de qualquer líder do PT conversar com ele. Eu tenho a grata satisfação de ter uma amizade com o João Vicente. E, obviamente, que se estiver com o nosso campo, vai ser muito bem-vindo e será de uma ajuda descomunal para um programa de governo de desenvolvimento da cidade, de geração de emprego, porque nisso ele tem muita expertise”, pontuou.
Dudu também afirmou que esses diálogos podem render bons frutos. "Digo que tem diálogo com todos os lados. Diálogo com pessoas próximas ao senador, tem pessoas que são próximas ao Fábio e que conversam também com ele. Enfim, a aproximação existe e eu espero que esse casamento saia e renda aí muitos filhos”, esclareceu.
PT precisa de um presidente com autonomia e firmeza no Piauí, diz Dudu
De acordo com o petista, existe um desgaste da atual gestão e um afastamento significativo das bases eleitorais.Draga Alana propõe criação do Pelotão Escolar da Guarda Municipal de Teresina
O projeto prevê que sua regulamentação será feita pelo Poder Executivo no prazo de 60 dias após a publicação da lei.Ciro participa de evento de filiação do prefeito Zé Fernando ao Progressistas
De acordo com os organizadores do evento, o objetivo foi ter um momento de fortalecimento da base progressista no Piauí, demonstrando a unidade do grupo e sua disposição para 2026.Margarete Coelho está disposta a ser candidata ao governo, diz Iracema Portella
Segundo Iracema Portella, há um consenso dentro do partido para que a chapa majoritária seja encabeçada pela Diretora do Sebrae Nacional e ex-deputada federal Margarete Coelho.Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio em Dom Expedito Lopes
De acordo com informações preliminares, o corpo foi localizado na tarde desta sexta-feira (14), na região Sudeste do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir