Vamos ampliar vantagem de Fábio Novo sobre os adversários, diz Dudu
O vereador afirmou que o candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, deve crescer ainda mais durante o período oficial da campanha.
De acordo com o parlamentar, a atual análise do desempenho do deputado indica uma evolução em curso, durante a campanha.
“Não só manter, nós vamos ampliar [a vantagem]. O Fábio já está ultrapassando nosso principal adversário bolsonarista, Sílvio Mendes. O Fábio cresce nas pesquisas e na vontade popular de que o PT passe a governar Teresina. Por isso que eu digo, é uma eleição de um turno só, não é por arrogância, é porque o povo quer assim”, disse o vereador.
Dudu também comentou sobre o desempenho de Fábio Novo nos debates, apontando que os eleitores estariam começando a entender as propostas da chapa petista.
“Muito bem. Fábio Novo tem demonstrado conhecimento para a solução dos problemas da cidade. A última pesquisa foi realizada antes de iniciar a campanha. Você vai ver que nas próximas, o Fábio vai crescer porque a população está começando a assimilar a eleição”, concluiu.
Quanto mais agressividade na campanha, mais vontade tenho de seguir, diz Sílvio Mendes
O ex-prefeito cumpriu agenda política no bairro Pedra Mole e durante caminhada com eleitores discursou sobre estar motivado para continuar na luta em prol da cidade.Vantagem de Sílvio Mendes nas pesquisas pode ser ampliada até a eleição, diz Aluísio
O vereador falou sobre a pesquisa que aponta vantagem ao médico e explicou que esses levantamentos são um indicativo, apesar de não definirem as eleições.Confira agenda dos candidatos à Prefeitura de Teresina desta quinta-feira
Entre as programações estão entrevistas, reuniões com aliados e visitas em vários bairros da capital.Teresinenses não acreditam em pesquisas manipuladas, diz Roberval Queiroz
O vereador também afirmou que a população da capital levará o atual prefeito para o 2º turno.Lourdes Melo declara que não irá apoiar nenhum candidato em eventual 2º turno
Apesar de afirmar que Fábio Novo (PT) seria o mais democrático, Lourdes enfatizou que também não se alinharia ao candidato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir