Aluísio Sampaio diz que PP terá contribuição importante para campanha de Sílvio Mendes
O vereador afirmou que o Progressistas é um dos maiores partidos do Brasil e terá uma contribuição significativa na eleição municipal.
Nessa terça-feira (20), o presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, falou em entrevista ao Viagora sobre o papel do partido na campanha de Sílvio Mendes, candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil.
O parlamentar afirmou que o Progressistas é um dos maiores partidos do Brasil e terá uma contribuição significativa na eleição municipal.
“O tempo de propaganda é dividido pelo número das representações proporcionais a deputados federais. O Partido Progressista é um dos maiores partidos do Brasil e certamente isso somará na eleição majoritária. O Progressista com o União Brasil e o Republicanos, nós estamos tomando os três tempos de televisão, e vai render um tempo considerável para passar uma mensagem do que já foi possível fazer em administrações anteriores do PSDB e do próprio Dr. Sílvio Mendes”, ressaltou.

Aluísio Sampaio ainda comentou sobre os apoios que tem recebido na disputa pela reeleição na Câmara de Teresina.
“Nós estamos fazendo um trabalho muito sério e a gente tem, graças a Deus, recebido várias manifestações, inclusive pela nossa coerência de estar do lado do grupo da oposição, de ter se mantido na oposição e de ser fiel ao grupo que pertencemos, que é o grupo do Doutor Sílvio Mendes, que é o nosso candidato a prefeito”, explicou.
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir