Fábio Novo tem medo de embate com Sílvio Mendes, diz Ciro Nogueira
De acordo com o senador. o candidato petista não apresenta vantagem sobre o ex-prefeito.
Durante uma sessão solene, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o senador Ciro Nogueira (PP) comentou sobre o embate polarizado entre Sílvio Mendes (União Brasil) e Fábio Novo (PT).
De acordo com o parlamentar, o candidato petista não apresenta vantagem sobre o ex-prefeito, por uma alegada falta de “história”.
“O Fábio, se for no confronto direto com o Sílvio, não se compara, porque não tem história, não tem presença, não tem conteúdo. Não vou comparar um homem como o Fábio Novo, com um homem como Sílvio Mendes, que tem uma história de vida, saiu da Prefeitura com mais de 90% de aprovação”, comentou o presidente nacional do Progressistas.
Ciro Nogueira, que esteve na Casa Legislativa para acompanhar a entrega do título de cidadão piauiense ao advogado Nelson Wilians, também direcionou críticas à chapa de Fábio Novo, sugerindo que o embate é contra Sílvio Mendes, não contra ele.
“A população de Teresina tem que escolher entre Sílvio e o Fábio. Ele tem medo desse embate, mas quem pode ser prefeito é o Fábio ou o Sílvio, não sou eu”, disparou.
Quanto mais agressividade na campanha, mais vontade tenho de seguir, diz Sílvio Mendes
O ex-prefeito cumpriu agenda política no bairro Pedra Mole e durante caminhada com eleitores discursou sobre estar motivado para continuar na luta em prol da cidade.Vantagem de Sílvio Mendes nas pesquisas pode ser ampliada até a eleição, diz Aluísio
O vereador falou sobre a pesquisa que aponta vantagem ao médico e explicou que esses levantamentos são um indicativo, apesar de não definirem as eleições.Confira agenda dos candidatos à Prefeitura de Teresina desta quinta-feira
Entre as programações estão entrevistas, reuniões com aliados e visitas em vários bairros da capital.Teresinenses não acreditam em pesquisas manipuladas, diz Roberval Queiroz
O vereador também afirmou que a população da capital levará o atual prefeito para o 2º turno.Lourdes Melo declara que não irá apoiar nenhum candidato em eventual 2º turno
Apesar de afirmar que Fábio Novo (PT) seria o mais democrático, Lourdes enfatizou que também não se alinharia ao candidato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir