Rafael Fonteles inaugura Instituto de Identificação Digital em Batalha
De acordo com o governador Rafael Fonteles, o foco agora é inclusão digital para a resolução de processos sem que os cidadãos tenham que sair do município.
O Governo do Piauí inaugurou, no sábado (03), o novo Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco de Batalha, no Norte do estado. O investimento do projeto é de R$ 16.239,90.
De acordo com o governador Rafael Fonteles, o foco agora é inclusão digital para a resolução de processos sem que os cidadãos tenham que sair do município.

“Todo mundo sabe que quaisquer direitos funcionam a partir do registo civil. Programas municipais, estaduais e federais dependem dessa carteira que acabou de receber aqui o João do Carmo Coelho”, disse Fonteles.
Durante a inauguração, foram entregues os primeiros documentos impressos emitidos pela sala de atendimento. Atualmente 80 municípios com serviços do Instituto Félix Pacheco.
Para viabilizar o atendimento foi disponibilizado um kit de coleta biométrica digital, sistema de cadastro Biográfico IBIOSEG e sistema de coleta biométrica VALID.
Corrida Contra o Feminicídio mobiliza mais de 5 mil pessoas no Parque Potycabana
Também foi realizada no parque uma Feira de Microempreendedoras, onde diversos produtos de alimentos a artesanato foram comercializados.Casais celebram amor durante casamento comunitário no Parque da Cidadania
A ação foi promovida pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), e o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).Cristina Soares anuncia que está à espera de uma menina e revela nome da bebê
No Instagram, a filha do ex-prefeito Firmino Filho compartilhou um vídeo onde aparece realizando um exame para saber o sexo do bebê.Festival de Inverno de Pedro II terá Samuel Rosa, Xande de Pilares e Baco Exu do Blues
A programação foi divulgada pelo governador Rafael Fonteles nesse sábado (24), através das redes sociais.Incêndio atinge empresa de telecomunicações no bairro Pirajá
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as chamas estavam concentradas no escritório da empresa e causaram danos em computadores, notebooks, aparelhos celulares e impressoras.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir