Justiça Eleitoral defere candidatura à reeleição do prefeito Dr. Pessoa
De acordo com a Justiça Eleitoral, a chapa majoritária tem como vice o ex-vereador, Ricardo Bandeira (Avante).
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de candidatura à Prefeitura de Teresina do candidato Dr. Pessoa (PRD) que busca à reeleição. As informações foram divulgadas pela plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas.
De acordo com a Justiça Eleitoral, a chapa majoritária tem como vice o ex-vereador, Ricardo Bandeira (Avante). A direção nacional do prefeito investiu R$ 57.000,00 na campanha do candidato, além disso também há outras doações que somadas junto aos recursos da sigla, totalizam R$ 82.000,00.

Médico especializado em cirurgia geral e professor, Dr. Pessoa foi eleito vereador por três mandatos na capital piauiense, em 2000 pelo PPS, sendo reeleito pelo PDT em 2004 e pelo PSD em 2012.
O candidato também venceu, em 2014, uma disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí e em 2020 foi eleito prefeito de Teresina pelo MDB, no segundo turno derrotando Kleber Montezuma, do PSDB.
Vale relembrar que o prazo para que a Justiça Eleitoral julgue todos os pedidos de registro de candidaturas, inclusive os impugnados e os respectivos recursos, encerra no dia 16 de setembro.
Silvio montou equipe competente para resolver problemas de Teresina, diz Samantha
De acordo com a vereadora, ainda é cedo para avaliar a gestão do prefeito, mas será necessário esforço conjunto de todos para garantir o desenvolvimento de Teresina.Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher.Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil.Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22).ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir