Justiça Eleitoral defere candidatura à reeleição do prefeito Dr. Pessoa
De acordo com a Justiça Eleitoral, a chapa majoritária tem como vice o ex-vereador, Ricardo Bandeira (Avante).
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de candidatura à Prefeitura de Teresina do candidato Dr. Pessoa (PRD) que busca à reeleição. As informações foram divulgadas pela plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas.
De acordo com a Justiça Eleitoral, a chapa majoritária tem como vice o ex-vereador, Ricardo Bandeira (Avante). A direção nacional do prefeito investiu R$ 57.000,00 na campanha do candidato, além disso também há outras doações que somadas junto aos recursos da sigla, totalizam R$ 82.000,00.
Médico especializado em cirurgia geral e professor, Dr. Pessoa foi eleito vereador por três mandatos na capital piauiense, em 2000 pelo PPS, sendo reeleito pelo PDT em 2004 e pelo PSD em 2012.
O candidato também venceu, em 2014, uma disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí e em 2020 foi eleito prefeito de Teresina pelo MDB, no segundo turno derrotando Kleber Montezuma, do PSDB.
Vale relembrar que o prazo para que a Justiça Eleitoral julgue todos os pedidos de registro de candidaturas, inclusive os impugnados e os respectivos recursos, encerra no dia 16 de setembro.
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22).Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes.Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração.A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026.Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir