"Sílvio Mendes está em decadência”, diz Dudu sobre pesquisas
O vereador afirmou que o candidato petista, Fábio Novo, estaria se tornando uma "unanimidade" em Teresina.
O vereador Dudu Borges (PT) questionou, na manhã desta terça-feira (17), os novos números expostos pelas últimas pesquisas, que revelaram um empate técnico entre Sílvio Mendes (União Brasil) e Fábio Novo (PT).
De acordo com o parlamentar, a nova pesquisa é um ajuste da realidade. Para Dudu, Sílvio Mendes está cerca de 10 pontos abaixo de seu correligionário.
“Eles estão fazendo um ajuste da realidade, porque o Fábio passa dos 50 pontos e Sílvio está em decadência, abaixo dos 40 pontos. Cada vez mais o povo associa a verdade, que é o Sílvio se escondendo, mas tendo apoio do Bolsonaro e dos bolsonaristas que estão desesperados”, afirmou.
Assumindo a suposta ligação entre Sílvio Mendes e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador afirmou que a chapa de Fábio Novo tem orgulho de expor a imagem do atual presidente Lula (PT).
“O povo firma mais compromisso com a democracia, o time do bem, que não tem vergonha. O Lula é unanimidade em Teresina, o Rafael é outra unanimidade e o Fábio Novo está se tornando uma unanimidade, porque o time do bem não se esconde, não tem preguiça, não tem envolvimento com traição. Eles estão desesperados”, concluiu.
Ismael Silva destaca vitória da oposição nas principais cidades do Piauí
O vereador fez uma análise do resultado das eleições de 2024 no Piauí, destacando a vitória da oposição nas principais cidades.Ciro Nogueira apresenta PL para punir institutos por pesquisas fraudulentas
Conforme o parlamentar, os institutos têm publicado pesquisas divergentes dos números oficiais, como ocorreu na capital do Piauí, Teresina.Me sinto honrado em estar na equipe de transição do Sílvio, diz Joel Rodrigues
Joel Rodrigues, que esteve no palanque do médico na eleição de 2024, agradeceu pelo convite e destacou compromisso com a nova missão.Prefeito Dr. Pessoa anuncia equipe de transição em Teresina
A lista completa foi disponibilizada nesta sexta-feira (11).Tribunal de Contas acompanhará a transição de governos nas prefeituras do Piauí
O presidente da Corte, conselheiro Kennedy Barros, explicou que será realizado um treinamento para as equipes a respeito da prestação de contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir