Segunda fase do Festival de Verão de Parnaíba reúne 30 mil pessoas
De acordo com o Governo do Piauí, a expectativa é que ao final dos três últimos dias (quinta, sexta e sábado) quase 90 mil pessoas tenham passado pelo festival.
Nessa sexta-feira (27), cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes prestigirando as atrações nacionais e locais na segunda etapa do Festival de Verão de Parnaíba.
A atração principal foi o cantor Felipe Amorim, mas a noite também contou com Teófilo Lima, Cris Santos, Rayanne Soares e o DJ Clauz. Nesse sábado (28), último dia do evento, as atrações foram Henry Freitas, Jotavê, Banda Gibão de Couro, Regina Fernandes e DJ Ewerton.

De acordo com o Governo do Piauí, a expectativa é que ao final dos três últimos dias (quinta, sexta e sábado) quase 90 mil pessoas tenham passado pelo festival. Ao final, o festival terá injetado na economia de Parnaíba mais de R$ 25 milhões durante os cinco dias do festival, cuja primeira etapa foi realizada nos dias 12 e 13 de setembro.
Os organizadores do evento destacam que cerca de 500 empregos diretos e indiretos foram criados. Além disso, o evento contribuiu para o aumento do turismo, atraindo visitantes que beneficiam hotéis, restaurantes e o comércio local como um todo.
-
Rafael Fonteles autoriza recuperação da PI-143 em Jacobina do Piauí
A obra contempla a recuperação da rodovia e a construção de uma ponte sobre o Rio Canindé com investimento de R$ 50 milhões. -
Defesa Civil monitora municípios do Piauí em alerta de chuvas intensas
O órgão utiliza tecnologia para identificar possíveis alagamentos, inundações, vendavais e deslizamentos, além de emitir alertas à população. -
Silvio Mendes homenageia trabalhadoras da limpeza agredidas por motorista
A homenagem ocorreu neste domingo (09), com a entrega da placa de reconhecimento às vítimas da violência. -
Nova diretoria da OAB Piauí é empossada para o triênio 2025-2027
O evento ocorreu na sede da Seccional piauiense e reuniu autoridades, advogados(as) e membros da sociedade civil. -
Exposição de peças antigas em couro promove viagem no tempo no Museu do Piauí
O museu do Piauí, localizado em Teresina, tem atraído visitantes de diversos lugares para conhecer as salas que expõe itens antigos de couro, pedra e metal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir